domingo, 13 de janeiro de 2013

[Resenha] Paleta Customizável - BH Cosmetics (15 Colors Pro Custom Palette)


Oooooi povo!
Ai gente, tava louca pra fazer resenha dessa paleta! Recebi elá há 2 meses já e usei muito desde então. Amei amei amei!

Eu comprei na Bh Cosmetics. Pra quem não conhece, é uma loja no mesmo estilo da Coastal Scents. Uma coisa MUITO legal da Bh Cosmetics é que ela tem paletas ÚNICAS (de 120, 88, 40, 60, 15, 6 cores) que NINGUÉM mais vende. Eu amo essa marca *.* É uma das poucas marcas que eu recebo novidades por e-mail (normalmente odeio ser bombardeada de e-mails das lojas haha).

Enfim! Eu comprei por $20! O que eu achei justíssimo. 40 reais por 15 sombras + paleta magnética de excelente material + espelhão. Se considerarmos a paleta em si como brinde grátis, cada sombra sai por R$2,70... o que é praticamente de graça se vermos a qualidade delas.
Comparando com o Boticário: Cada sombra da linha Intense é R$15 e não tem nem metade da qualidade dessas sombras da BH Cosmetics.

Eu não estou sendo paga pra fazer a resenha, eu apenas gosto muito mesmo da marca.

Preço: $20 dólares (o site vive em promoção, fiquem de olho!)
frete: $13 dólares - First Class (O rastreio que te dão nesse frete só funciona até o produto sair dos EUA)
Tempo de entrega: 4 exatas semanas


Empresa muito atenciosa, fácil de lidar, produto de excelente qualidade por um preço ótimo. Recomendo demais!

Se não quiser/puder comprar no site da Bh Cosmetics, na loja Paletas, Pincéis e Cia  tem ALGUNS (mas poucos) modelos de PALETAS PRONTAS (as exclusivas da BH de 120 e 88 cores) à Pronta Entrega e usando o código SOMBRAEBLUSH você ganha 5% de desconto. (compras acima de R$50 ganham brinde também!). Qualquer dúvida na hora de procurar, manda e-mail pra loja que a Nádia (dona) te ajuda :)

Veja o vídeo abaixo para uma resenha completa e com outros detalhes da paleta e da minha compra. Abaixo do vídeo ficarão as fotos dos swatches e detalhes de cada sombra, envio e da paleta!



No site tem um sistema para você montar sua paleta com as cores que você quiser (a ordem que você colocar não importa porque a paleta não vem montada, você que monta quando chega.) Eu achei complicado no site ver as cores reais, mas, quando comparei as fotos, vi que o site é até bem fiél.

Em cima, a paleta montada no site; embaixo, a paleta pessoalmente.
As sombras são divididas em 6 categorias: WM (Warm Matte), WS (Warm Shimmer), CM (Cool Matte), CS (Cool Shimmer), MM (Metallic Matte) e MS (Metallic Shimmer).


Swatches

Cliquem nas fotos para aumentá-las. ;)
Cada sombra tem o diâmetro de uma moeda de 1 real e vem embalada em uma embalagem individual de plástico transparente. Todas as minhas chegaram intactas.

Paleta

Embalagem preta e opaca. A paleta mede 16,8 cm de largura e 11cm de altura.



Inbox


 Vem tudo muito bem embalado. Dentro da caixa, tinha muito papel acima e abaixo do produto, além de isopor protegendo. A paleta vem vazia e as sombras individualmente embaladas. (fotos do celular, desculpem a qualidade)




E é isso pessoal! Espero que tenham gostado :)

Beijos beijos :*













 

2 comentários:

  1. Ai meu Deus! Que coisa mais linda já to desejando haha e fiquei pasma com o preço ta ótimo uma pena que não tenho cartão internacional :/

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aí complica mesmo =/ Ve se alguem passa o cartao pra vc e vc paga pra pessoa ;)

    ResponderExcluir

Deixa sua opinião :)